segunda-feira, 29 de março de 2010

E o prêmio melhores do ano da Rede Globo?

Pessoal o que voces acharam do prêmio melhores do ano da Rede Globo?. Bem acho o premio ate certo ponto, uma propaganda de marketing para os artistas, exceto em algumas categorias como a musica que este ano foi encabeçada pelo maravilhosa Claúdia Leite. Bem a disputa foi boa junto com Ivete Sangalo e Tania Mara que em 2006 levou o prêmio de melhor música.
Veja o que a cantora disse ao ser anunciada como a melhor:

- É verdade isso? - disparou ela emocionada e fazendo um esforço para conter as lágrimas. - Se eu tenho alguma coisa na minha vida, primeiramente, é porque tenho Deus. Essa coisa engrandece o ser humano.


Em seguida, emendou:

- A maior riqueza na vida é o amor. Meu filho é a personificação disso, do amor.

Para Fausto Silva, em quem buscou força para conter a emoção, Claudia disse:

- Lembro da primeira vez que vim ao seu programa. Jamais esquecerei.


E para os fãs, que a acompanham em todo o Brasil, para sua equipe, fiel e dedicada em todos os momentos e para a família, uma palavra especial, num momento tão especial:

- Espero que todas as pessoas se sintam felizes, não porque sou grande coisa, mas porque grandes coisas aconteceram com a minha vida. Isso porque sou amada por minha família, por minha equipe que é única, e por meus fãs.



Para a amiga Ivete, com quem disputou a indicação e ao lado de quem esteve abraçada todo o tempo, a espera do anúncio da vencedora, uma palavra de carinho e, do palco, uma homenagem especial comandando o coro da platéia a gritar o seu nome:

- Nada mudou na minha relação com Ivete. Ela é maravilhosa. É tudo que se vê na TV e muito mais.

Fonte: Carnasite.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário